O BLOG

Viajando Entre Citações é o fruto da minha curiosidade em desiner de blogs, sempre fui muito curiosa, um dia parei e decidi, PRECISO aprender 'O MUNDO DOS CÓDIGOS'. Não sou nenhuma profissional, mas amei o resultado final, e pensei, "Porque não coloca-lo no ar?". Decidi então coloca-lo a todo vapor em JANEIRO DE 2016. Esse será o cantinho de resenhas dos meus livros favoritos, filmes, séries, quero compartilhar tudo com vocês. 


A BLOGUEIRA


Tatiana Petraccone Silva é Sagitariana, tem 25 anos e é de Americana - interior de São Paulo. Ama livros, filmes, seriados e é uma chocolover assumida. Formada em Pedagogia, Tati é Professora e ama seus pequenos alunos. Suas crianças, seus livros e seu marido são as maiores paixões de sua vida.


COLABORADORA



Biomédica por profissão, escritora por paixão, a paulista Camila Alkimim descobriu seu amor pelos livros ainda na infância, quando seus familiares lhe apresentaram a história de Alice no País das Maravilhas.Durante algum tempo ela se viu afastada do mundo literário, porém, com o incentivo de uma professora de português do colégio, ela voltou a se aventurar nas páginas dos livros, até decidir criar seu próprio universo anos depois. Perfil Facebook - Pagina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo