Maratona Setembro Nacional || Autoras Amigas: Apresentando as parceiras do Blog


Oie Galerinha!!! Tudo bem???


Como nosso cantinho ainda é um bebê de 7 meses ainda não possuímos muitas parcerias, mais pra mim, não importa a quantidade e sim a qualidade. 

Hoje venho apresentar pra vocês minhas autoras amigas, parceiras, que sou completamente apaixonada pela escrita delas. A única que já temos resenhas de todas as histórias por aqui é minha querida JFB Bauer, mais já li o livro da minha amiga de infância Camila Alkimim e logo sai resenha, aliás, sou a leitora beta do novo livro dela, que honra eihn. Já conheço a escrita da Cris e não vejo a hora de ler seu novo livro, que já está aqui em casa. A Camila Pelegrini e a Márcia Lima, ainda não conheço os livros, mais essa é a oportunidade.

Sem mais delongas vamos conhecê-las um pouquinho?






E Ai, curtiram? Adoro essa autoras!!! 



4 comentários

  1. Flor,boa sorte com as suas parcerias! Aos poucos a gente chega aonde se quer! Gostei muito do seu blog.
    http://leiturainconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desconhecia as autoras e fiquei muito feliz em conhecer um pouco mais sobre elas e suas obras!
    Estou tentando me dedicar mais à literatura nacional e estou me surpreendendo bastante! Mal posso esperar por mais detalhes e parabéns e muito sucesso para as amigas e parceiras!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana.

    Das autora parceiras que você tem eu conheço apenas a Cristiane. Ela também é parceira do meu blog e já li os dois livros que você apresentou dela. São ótimos! Gostei bastante de conhecer as outras parceiras e desejo parabéns por elas, pois as capas dos livros são maravilhosas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Dessas eu já conhecia a Camila e a Cristiane, as outras acabei de conhecer aqui. Gostei bastante da ideia do post, nos dedicar mais a literatura nacional. :)

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Topo