Resenha #43 O Lado Bom de Ser Traída - Sue Hecker

Autor(a): Sue Hecker| Ano: 2016| Paginas: 400 | Editora: HarperCollins Brasil
O Lado Bom de ser Traída

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

Bom, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o título, pensei, como assim? A pessoa é traída e ainda vê um lado bom. Pronto, minha curiosidade e desespero foram imensos, havia poucos capítulos no wattpad. Já nos dois primeiros capítulos Sue Hecker nos mostra uma “mocinha” forte e decidida, e com um senso de humor maravilhoso, em algumas partes, ri muito com as “doidisses” da Barbara. A narrativa é leve e flui, você se entrega a leitura e muitas vezes parece fazer parte da história. 
“O prazo de cinco dias esgotou-se. Já chorei, já comi e, também, já engordei. Agora, eu vou dar a volta por cima, deixar o passado pra trás e transar muito!”
Barbara era noiva de Caio que também era noivo de Nicole, ops... Você deve estar se perguntando, como assim? Bem, Barbara descobre que seu Noivo tem outra noiva e que quando ia viajar a trabalho, na verdade ia trai-la. Ela descobre pelo Facebook que seu noivo mantinha duas mulheres.

A partir daí, a vida de Barbara dá uma reviravolta, e a autora nos surpreende mostrando não só uma história de superação, amor e sexo, mais uma linda lição de vida, amor, respeito e aceitação que nos faz pensar no amor ao próximo, nos emociona e encanta. 
Barbara encontra o amor nos braços do lindo e irresistível juiz Marco, um homem de caráter, de atitudes louváveis que nos apaixonam sem esforços.
“Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio! A visão que estou tendo agora faz com que as minhas pernas fiquem moles! Que deus grego é esse? Definitivamente preciso comparecer a mais audiências. Ah, com esse corpo totalmente atlético, ombros largos, rosto de anjo mau, olhos verdes que te devoram, cabelo despojado, a ponto de minha mão coçar de vontade de puxar aquele cabelo loiro, eu vou morar aqui, no Fórum, com certeza!”
A química que esse casal tem é maravilhosa, há cenas de puro amor e docura, outras quentes que pegam fogo, e o companheirismo e amizade é lindo de se ver. 
Mais como tudo não é perfeito sempre, há pessoas que estão dispostas a separa-los como a lunática Paula, ex mulher do nosso querido Marco e a enfermeira Rafaela que tem um amor platônico pelo juiz. 

Enfim, eu adorei o livro, a história é linda e envolvente, as personagens bem construídas e tenho certeza que você nunca viu nenhum enredo parecido. Um livro recomendadíssimo que fará muito sucesso, com toda certeza.

Resenha postada também no blog Paraíso das Ideias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo