BEDA #28 || Leituras da Semana ♥


Oiee Galerinha!!!
Hoje vim mostrar meus livros lidos na quarta semana de Agosto e os dois que comecei a não finalizei a leitura, mais vou finalizar ;)

Vamos conferir???


Data de Inicio: 16/08/2016| Término: 22/08/2016 - Os Segredos de Colin Bridgerton, conta a história de Penelope Featherington que há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 

Data de Inicio: 23/08/2016| Término: 24/08/2016 - Então eu te vi, conta a história de uma moça que sonha com um homem que nunca viu, mas sente que o ama como se o conhecesse por toda a sua vida.Ele demorou para encontrá-la, porém agora que a viu fará tudo para tê-la ao seu lado.Entre encontros e desencontros, vidas diferentes, perdas e enganos, duas almas gêmeas continuam em busca da felicidade e parecem que estão prestes a conquistá-la. No entanto, apesar de toda a vontade, permanecer com o amor verdadeiro não é tão simples e o livre arbítrio pode ser um aliado ou inimigo.Os defeitos das pessoas, muitas vezes, superam as qualidades e a felicidade pode atrair a raiva e a inveja. Nesse mundo de incertezas, as almas gêmeas deverão permanecer atentas para superar os obstáculos que tentarão impedir o seu tão aguardado final feliz. 


Data de Inicio: 21/08/2016| 55% de leitura - Coração Perverso, conta a história de Elissa Holt uma bem-sucedida diretora de palco em Nova York, que tem uma regra em sua vida: ela não namora atores, simplesmente porque eles não são confiáveis. Liam Quinn é uma ator de Hollywood e faz sucesso em grandes produções de cinema, porém ele quebrou o coração de Elissa ao começar a namorar uma atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa seráa diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Data de Inicio: 25/08/2016| 60 páginas lidas  - Atrás do Crime.Ele é possuidor de uma mente impressionante. No crime organizado, planeja todos os caminhos da droga: desde a sua origem, na fronteira, até sua chegada e posterior distribuição em São Paulo. Conhecido também como o Mestre da Logística das Drogas, age e não deixa rastros, a menos que seja isso que deseje. Contudo, chega o dia em que encontra um rival à altura: o agente federal Giorgio está em seu caminho. Ainda assim, é a complexidade da vida que acaba se mostrando mais desafiadora para esses dois homens. Em se tratando de crime, a paixão e o temor podem ser fatais. O crime nunca vem só. Há vida e morte bem atrás dele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo