BEDA #21 || Leituras da Semana ♥


Oiee Galerinha!!!
Hoje vim mostrar meu três livros lidos na terceira semana de Agosto e os dois que comecei a não finalizei a leitura, mais vou finalizar ;)
Mesmo fugindo bastante da minha TBR inicial, estou muito satisfeita com minhas leituras nesse mês o/

Vamos conferir???

Data de Inicio: 15/08/2016| Término: 16/08/2016 - Um Perfeito Cavalheiroconta a história de Sophie uma filha de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton onde conhece o charmoso Benedict, mas à meia-noite Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. 

Data de Inicio: 16/08/2016| 25% de leitura - Os Segredos de Colin Bridgerton, conta a história de Penelope Featherington que há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Data de Inicio: 19/08/2016| Término: 20/08/2016 - Vida e Morte, conta a história de Beau e Edythe, que são a nova versão de Crepúsculo, onde Stephenie Meyer  inverte o gênero dos personagens. Beau é um adolescente humano que se apaixona por Edythe, uma vampira linda e sedutora. 





Data de Inicio: 21/08/2016| 15% de leitura - Coração Perverso, conta a história de Elissa Holt uma bem-sucedida diretora de palco em Nova York, que tem uma regra em sua vida: ela não namora atores, simplesmente porque eles não são confiáveis. Liam Quinn é uma ator de Hollywood e faz sucesso em grandes produções de cinema, porém ele quebrou o coração de Elissa ao começar a namorar uma atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa seráa diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

3 comentários

  1. Olá!
    Adorei suas leituras dessa semana! Eu tenho esses dois volumes de Os Bridgertons mas ainda não comecei a ler, me aprecem ser muito bons. Vida e Morte eu li no começo do ano e como uma boa viciada em Crepúsculo, é claro que amei. Coração Perverso eu pretendo ler muito em breve também.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Mês de agosto está bombando, hein?
    Por aqui eu tive um up em abril e maio, mas depois caiu bastante meu ritmo de leitura e está um tantinho difícil de voltar a ler mais...
    Curiosa com os livros da Leisa, tenho os dois primeiros mas ainda não li :(
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    Como fã de Crepúsculo, sou louca para ler Vida e Morte. Um dia ainda leio!!
    Coração perverso também parece ótimo. Dica anotada!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo