Evento Literário #2 | Lançamento do livro Redencão pelo Amor - Nana Pauvolih



No último domingo dia 22/05/2016, aconteceu o tão esperado lançamento do livro Redenção pelo Amor, da querida Nana Pauvolih em Campinas.

Redenção pelo Amor é o terceiro livro da trilogia Redenção, que conta a história dos três amigos de infancia, Arthur (livro 1), Matt (livro 2) e Antonio (livro 3) em suas descobertas e lutas pelo verdadeiro amor. 












Antonio é o filho mais velho de uma família rica e tradicional do Rio de Janeiro. CEO do Grupo Corpórea, tem sempre tudo planejado, e não desiste de suas metas, sendo a maior delas, incorporar o grupo Venere à seu grupo para juntos formarem um grande império multinacional na area de cosméticos. Para que isso aconteça ele deve casar com a herdeira do grupo Venere, Ludmila. Mas Cecilia entra em sua vida, e lhe mostra o que é amor, felicidade, coisas simples da vida, e tudo que parecia perfeito e controlado, pode ruir. 



Confesso que esse livro é o meu favorito da trilogia, e agora que tenho ele em mãos, vou reler essa maravilhosa história, que li a tanto tempo, quando ainda era postada no wattpad e em breve trago a resenha dos três livros o/.

Voltando ao lançamento, foi uma tarde deliciosa onde pudemos conversar com a Nana, perguntar sobre seus próximos livros, e posso adiantar vem novidade por ai !!!

Todas que foram ao lançamentos ganharam esse kit de marcadores e esse lindo marcador com pingente, eu amei.



A Nana é uma simpatia, adorei finalmente poder conhecê-la. 




Enfim, foi uma tarde deliciosa, e espero que tenha muitos lançamentos da Nana em Campinas para que eu possa tietá-la, rsrsrsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo