Resumindo o Mês || Janeiro


Olá Galerinha!!!  
Janeiro foi um mês muito especial, pois foi o inicio do Viajando Entre Citações e hoje dia 04 de Fevereiro ele completa 1 mês *-*
Estou muito feliz com meu cantinho,e aproveito para agradecer o carinho e apoio que tenho recebido da Silvana, do blog I Love My Books, muito obrigada sua linda !!! <3
Então vamos ver o que teve por aqui??


:::RESENHAS:::
(clique nas imagens para ler a resenha)



:::LEITURAS:::

(clique nas imagens para ler a resenha)








:::COLUNAS:::


Li até a página 100 #1 - Cinco Dias


:::NOVIDADES:::




Conseguimos parceria com a Editora Novo Conceito o/ estou muito feliz com essa conquista do Viajando Entre Citações e vou trabalhar bastante para trazer todas as novidades dessa editora querida e seus maravilhosos lançamentos!!!







Enfim, esse mês não teve muitas coisa por aqui, pois ainda estou me adaptando a nova rotina de 2016. 

Para saber de todas as novidades segue o Viajando entre Citações nas redes socias.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo